Bom pessoal, se você quiser um promissor jogador é bom conhecer as classes da FURIA, mesmo que nao seja desse lado, é importante conhecer seus inimigos...
Vails: A raça vail se divide em:
Assassino:
A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.
Características:
Usam lâminas curtas e armas com garras
Alta habilidade de evasão
Discrição e disfarce
Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Pagao:
Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.
Características:
Ataques que inspiram terror
Ataques de alvo singular ou área de efeito
Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
Oraclo:
Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.
Características:
Poderes de curar
Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
Classes dos Nordein
Guerreiro

Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica
Características:
Grande variedade de armas disponíveis
Ataques físicos poderosos
Combatentes da linha de frente
Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Guardião
Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características:
Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
Alta vitalidade e energia
Primeiros na luta
Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível
Caçadores
Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
Usam arco, eixos, dardos
Ataques a distância
Alta precisão
Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
Pessoal ta aqui o site oficial do game falando sobre as classes
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