Bom galera, se você será um jogador acho que gostará de conhecer as classes que a você estarão disponiveis se você for da união da luz
Elfos: A raça elfica se divide em...
Ranger:
Os Rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Ranger enquanto, emboscada e evasão são suas armas no combate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.
Características:
· Usam lâminas curtas e armas de garra
· Alta habilidade de evasão
· Discrição e disfarce
· Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Arqueiro:
Atirando a distância ajuda a manter Arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades especiais dos Arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
· Usam arco, balestra, dardos e espadas curtas
· Ataques a distância
· Alta precisão
· Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
Mago:
Uma das marcas da raça dos Elfos é seu uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os Magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os Magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra e vento fas dos Magos uma força a se contar.
Características:
· Ataques que inspiram terror
· Ataques de alvo singular ou área de efeito
· Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
Humanos: A raça humana se divide em...
Lutadores:
O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.
Características:
· Grande variedade de armas disponíveis
· Ataques físicos poderosos
· Combatentes da linha de frente
· Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Defensores:
Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características:
Características:
· Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
· Alta vitalidade e energia
· Primeiros na luta
· Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível.
Clérigos:
Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.
Características:
Características:
· Poderes de cura
· Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
· Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
· Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
http://pt.shaiya.aeriagames.com/guide/classes o site oficial falando sobre as classes é esse gente!
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