Classes da Luz

Bom galera,  se você será um jogador acho que gostará de conhecer as classes que a você estarão disponiveis se você for da união da luz

Elfos: A raça elfica se divide em...
Ranger:

 
Os Rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Ranger enquanto, emboscada e evasão são suas armas no combate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.
Características:
·         Usam lâminas curtas e armas de garra
·         Alta habilidade de evasão
·         Discrição e disfarce
·         Automaticamente ganham +1 DEX por nível
Arqueiro:


Atirando a distância ajuda a manter Arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades especiais dos Arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
·         Usam arco, balestra, dardos e espadas curtas
·         Ataques a distância
·         Alta precisão
·         Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
Mago: 

Uma das marcas da raça dos Elfos é seu uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os Magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os Magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra e vento fas dos Magos uma força a se contar.

Características:
·         Ataques que inspiram terror
·         Ataques de alvo singular ou área de efeito
·         Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
Humanos: A raça humana se divide em...
Lutadores:

O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.

Características:
·         Grande variedade de armas disponíveis
·         Ataques físicos poderosos
·         Combatentes da linha de frente
·         Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
Defensores:


 Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

Características:
·         Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
·         Alta vitalidade e energia
·         Primeiros na luta
·         Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível.

Clérigos:

Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.

Características:

·         Poderes de cura
·         Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
·         Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
·         Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível

http://pt.shaiya.aeriagames.com/guide/classes o site oficial falando sobre as classes é esse gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário